
Oficina dos Acessórios
Oficina dos acessórios é uma empresa fabricante de chaveiros de metal, chaveiros para lojistas, chaveiros personalizados, chaveiros para lembrancinhas e ocasiões especiais, atendemos distribuidores e atacadistas. Nosso trabalho é todo elaborado visando um atendimento diferenciado aos nossos clientes, entregando um produto de qualidade, buscamos estar atualizados com as novidades e com bastante variedade no qual com isso possibilita nossos clientes uma venda rápida de alta rotatividade.
Atuamos muito forte na área turística e atendemos em todo o Brasil. As entregas são feitas através de transportadoras ou correios o que ficar mais viável para nossos clientes, estamos sempre abertos a uma boa negociação com nossos clientes visando sempre a lucratividade para ambos os lados, nosso site já está habilitado pra compra por varejo, é só escolher as quantidades mínimas de compras para que o preço já venha com o desconto. Atacadistas e distribuidores entrem em contato conosco para preços diferenciados
Pedimos que o frete seja calculado diretamente conosco, para que consigamos dar o valor exato do mesmo, pois depende de pesoXvolume e escolha de transportadora ou correios.
Oficina dos Acessórios lançou a marca Chaveiros TTop Brasil



Entre em contato conosco e saiba um pouco mais sobre a forma que trabalhamos.
Fones:
Fixo: (51) 3551-2212 - horário comercial
Vivo: (51) 99959-2212 - horário comercial
E-mail: vendas@oficinadosacessorios.com.br